sexta-feira, 20 de março de 2009


A rua! A rua deserta, vazia, livre, para meus passos e para o meu rumo! Corri por ali afora, corri para alcançar o bonde e para desentorpecer.

O bairro estava silencioso, sem ninguém, todos haviam viajado para a cidade vizinha, onde haveria um grande show da Isabelly Sangalo, uma cantora muito famosa, que estava fazendo vários shows na minha região.

Acordei muito tarde, e os bondes já tinham seguido viagem, mas, por sorte, alcancei o último, pois estava atrasado.

No outro dia, à noite, já pronto para o show, fui para a praia, onde ocorreria o grande espetáculo, meus amigos estavam lá comigo, bebemos muito e dançávamos com muita alegria.

Meia-noite começou o tão esperado show, Isabelly tinha muitos fãs, todos se divertiam com suas músicas, sem contar que ela era muito bonita.

De repente, uma faísca no equipamento de iluminação surgiu e “bum” começou o incêndio, um desespero total, todos corriam para longe do palco, houve muita gritaria e choro de crianças. Conseguiram salvar Isabelly, uma pessoa ficou ferida, mas nada muito grave. Chegaram os bombeiros, eles conseguiram apagar o fogo.

Todos foram para casa muito assustados, o que teria causado aquele terrível incêndio?

Ilana Maria Holanda Sousa Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário